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Balanço da palestra em Lavras, Minas Gerais, no 3º ERPEIA

Treinamento em Comunicação Assertiva
O objetivo é melhorar a performance da equipe de colaboradores de sua empresa. Ao final do curso, o treinado será capaz de:

· Saber o que é e qual a importância da comunicação assertiva;

· Entender os elementos da comunicação, incluindo as barreiras à ela;

· Perceber as diferenças e aspectos contextuais da comunicação, incluindo a comunicação interpessoal dentro e fora do trabalho;

· Entender as características de uma mensagem assertiva, assim como planejar seu conteúdo, sua formatação, e como agregar impulsores e minimizar possíveis objeções;

· Identificar e desenvolver competências e habilidades requeridas para um comunicador assertivo, incluindo autoconhecimento e postura;

· Fazer apresentações de sucesso e saber como “vender seu peixe”;

· Melhorar a sua participação na equipe, e, motivar e/ou liderar, quando necessário;

· Desenvolver sua inteligência emocional quanto à criatividade e à estabilidade emocional.

Treinamentos “in company”
Esta forma de treinamento abrange o escopo apresentado acima, com dicas e algumas dinâmicas e grande dose motivacional. O treinamento é divido em duas etapas, com um intervalo entre eles. No caso de empresas, o workshop é mais indicado para ambientação e integração de trainees e novos empregados.