Depoimentos

fernando mori miyazawa_nagaoka midias sociais

 

“O trabalho do coach Edson Fujita foi essencial para descobrir novos potenciais em minha carreira como professor de Biologia e diretor comercial da Nagaoka Mídias Sociais e traçar novos objetivos. Agradeço todas as dicas e todo o apoio. Recomendo demais o excelente trabalho de coaching feito pelo Edson.”

Fernando Mori Miyazawa, Professor de Biologia do Objetivo Júnior Taubaté e diretor comercial da Nagaoka Mídias Sociais
http://objetivojuniortaubate.com.br/

alexandre peres_depoimento_edson fujita coaching1

“Muito obrigado por abrilhantar o nosso III ERPEIA (Encontro Regional de Profissionais e Estudantes da Indústria de Alimentos), Edson Guaracy Fujita. Sua palestra e seus ensinamentos com certeza farão diferença para todos os membros da Consea Jr Ufla”

Alexandre Peres, Professor adjunto do Departamento de Ciência dos Alimentos da Universidade Federal de Lavras (Ufla)
http://www.ufla.br/

Mônica Vitória, mentora de coaches, depoimento para Edson Fujita Coaching e Consultoria

“O Edson Fujita, acima de tudo, é um profissional extremamente comprometido com o bem-estar do coachee. Com elevado nível de exigência de sua própria performance, vejo no Edson diferenciais que promovem os melhores cenários para as pessoas que são atendidas por ele. Edson Fujita faz parte da estatística dos 2% que vão além, que agem para fazer mais do que o esperado. Um coach que, além de preparado tecnicamente, também está preparado de alma e de coração”.

 

Mônica Vitória, Mentora de coaches, coach wellness, neurocoach, executive, strategics, team e life
http://on.fb.me/17T0WtO

Paula Eloy - depoimento para Edson Fujta Coaching e Consultoria

“Enxergar novas possibilidades, novos horizontes, novos caminhos, aliás, vários caminhos. Aprendi a me organizar, estabelecer metas, focando no que realmente quero, para assim alcançar meus objetivos. Visualizar e mentalizar diariamente onde quero chegar. Acreditar em mim e em minha capacidade e saber que eu posso, SIM, chegar no meu objetivo. Degrau por degrau, passo a passo, cair, levantar, saber que o caminho não é fácil, mas com objetivo, foco, perseverança, não desistir nunca e não desanimar jamais, cedo ou tarde o resultado chegará. Lições que aprendi fazendo coaching. Lições para toda vida e para o resto da vida. Foi um grande prazer trabalhar com o Sr. Edson Fujita, conhecer esse ser humano fantástico e foi com enorme satisfação que fiz o coaching. Parabéns e sucesso na sua nova caminhada”.

Paula Eloy, Assistente administrativo da Agevap (Associação Pró-Gestão da Bacia Hidrográfica do rio Paraíba do Sul)
http://www.agevap.org.br/